Foto: gens/telam/dsl

Após dias de incertezas, o futuro de Ricardo Centurión começa a ganhar corpo. Sem o Racing pelo caminho, pois o técnico Eduardo Coudet não conta mais com o seu futebol, o próprio atleta admitiu que deve atuar no México, mais precisamente na Liga MX.

Leia Mais: Presidente do Olimpia confirma interesse de dois clubes em revelação do clube
Torcedores do River Plate, em rede social, fazem ofensas racistas a Nikão

Em entrevista à Fox Sports, o ex-atleta do São Paulo falou que Ricardo La Volpe, técnico do Toluca, do México, fez contato para saber da sua real intenção no futebol e a possibilidade de fechar negócio.

“O mais correto é jogar no México. O La Volpe conversou comigo e acredito que pode ser positivo para a minha carreira. É uma grande oportunidade para desenvolver o lado profissional e pessoal”, afirmou.

Ciente que o Racing não vai liberar a sua saída para clubes argentinos, o meia-atacante falou sobre as propostas que recebeu dos times locais.

“Eu recebi inúmeras ofertas, porém não me empolguei. A minha decisão é jogar fora do país. Sempre vou buscar o melhor para a minha carreira e acho que chegou a hora de respirar novos ares fora da Argentina”, concluiu.