SHARE
28/08/2014. Credito: Ricardo Fernandes/DP/D.A Press. Jogo entre Sport X Vitoria/BA, pela primeira fase da Copa Sul Americana, no estadio da Ilha do Retiro, em Recife. Na foto, o volante Rithely (Sport - com a bola).

Sem vencer há nove jogos e na zona de rebaixamento do Campeonato Brasileiro, o Sport junta os cacos da crise e tenta se reconstruir emocionalmente para o dia 12 de outubro, quando encara o Vitória, no Barradão.

Leia Mais: CRB coloca ingresso a R$ 10 para duelo contra o ABC
Vitória pode ter novidade importante para duelo contra Sport

Diante do cenário complicado, o volante Rithely pede a união dos jogadores nesse momento para afastar a má fase e começar a somar pontos na competição.

“Um tem que olhar na cara do outro e se dedicar. É isso que tem que acontecer nesse momento ruim. Se não ficarmos todos unidos vai ficar ainda pior”, disse o camisa 21.

Por fim, o jogador ainda deu a receita para escapar desse momento complicado e espera que a torcida ajude o elenco na reta final do campeonato para evitar uma “tragédia”.

“No ano passado a gente teve essa situação e para sair disso tivemos o apoio do torcedor. Agora temos que fechar com diretoria e torcida para fazermos algo a mais. Se acontecer um desastre a responsabilidade é de todo mundo, mas a gente não pensa isso. Temos que nos fecharmos para tirar o Sport dessa situação, e termos mais um ano na série A, que é muito importante”, finalizou.