SHARE
Foto: Divulgação Independiente

Em processo de reformulação após o título da Copa Sul-Americana, o Independiente anunciou a chegada do atacante Silvio Romero, que estava no América do México. O centroavante firmou contrato por quatro temporadas com o time argentino.

Leia Mais: Joia do Racing faz importante revelação sobre início de carreira
Xodó da torcida, Everton prevê concorrência sadia no ataque do Grêmio

De acordo com o Rei de Copas, o time mexicano liberou o jogador após o pagamento de US$ 4,2 milhões (R$ 13,3 milhões) por 70% do passe. A expectativa é que Silvio se junte ao elenco na próxima sexta-feira para iniciar os treinamentos.

A contratação de Romero é o sexto reforço confirmado pelo Independiente. Antes do atacante, Emanuel Brítez, Braian Romero, Jonathan Menéndez, Fernando Gaibor e Gonzalo Verón já haviam firmado contrato.

Apesar das chegadas, o atual campeão da Sul-Americana perdeu alguns jogadores, o mais recente foi Lucas Albertengo, que assinou com o Monterrey, do México. O negócio foi fechado por empréstimo de um ano e uma opção de compra ao time da Liga MX.

Classificado para a Libertadores desta temporada, o Independiente se encontra no grupo 7, ao lado do Corinthians, Millonarios e Deportivo Lara.