SHARE
Foto: Aton

O ano não começou nada bem para a Universidad de Chile. No último domingo, a equipe abriu a temporada com uma derrota frente a Unión Española e a crise explodiu de vez dentro do clube.

Leia Mais: Clube sul-americano espera liberação do Atlético Nacional para anunciar Macnelly Torres
Atlético-GO visita o Altos na Copa do Brasil para espantar a zebra

Claudio Pizarro, um dos jogadores mais experientes da equipe, utilizou os microfones para cobrar os erros apresentados na primeira partida do Apertura e pede concentração para uma evolução do time.

“Não podemos mentir ao torcedor, pois são evidentes os erros que nós estamos comentendo desde o ano passado. A única solução para melhorar é trabalhar incessantemente e minimizar o mais rápido possível”.

“Em algumas ocasiões realmente é difícil não levar gols por conta da qualidade do rival, mas no caso da nossa equipe é diferente. É posicionamento e concentração que determinam nosso fracasso”, esbravejou o capitão à Rádio Cooperativa.

Por fim, Pizarro salientou que a qualidade da La U é grande e confia que tudo pode melhorar em breve.

“Eu tenho a convicção que o plantel da Universidad de Chile é bom. Se pegarmos os nomes poucas equipes da América tem a nossa qualidade, mas precisamos trabalhar para provar isso”, finalizou.