rivaldo-fala-em-desejo-de-ver-meia-do-real-madrid-indo-para-o-barcelona-Futebol Latino-14-12
Foto: Divulgação/Real Madrid

O ex-jogador brasileiro Rivaldo, marcado na sua carreira por uma grande passagem pelo Barcelona, disse em entrevista recente a uma empresa de apostas esportivas sobre sua expectativa de ver o meia espanhol Isco se transferir do Real Madrid para o clube catalão.

Leia mais: Lucas Pratto cumpre promessa após título da Libertadores
Royal Pari acusa torcida adversária de racismo na Bolívia

Para ele, apesar de parecer um negócio bastante complicado, esse tipo de transação seria benéfico para o Barça e para o meio-campista.

“Seria bom tanto para o clube como para o jogador. Mas é uma proposta complicada de se fazer. É difícil imaginar os dois grandes rivais negociando a transferência de um jogador.”

Recentemente, o jogador europeu tem sofrido muitas críticas do torcedor madridista, sendo o ápice da “crise” na relação a atuação apagada do meia na dura derrota sofrida pelo Real contra o CSKA por 3 a 0 em pleno Santiago Bernabéu na Liga dos Campeões da Europa.

Na análise de Rivaldo, apesar de reconhecer que o jogador não esteve bem no confronto, o contexto de seu momento conturbado contribui para aumentar a intensidade da má apresentação:

“É um grande jogador, mas quando uma equipe como o Real Madrid perde por 3 a 0 em casa não é bom. Pagou Isco porque já estava no ‘radar’ dos torcedores.”