COMPARTILHAR
Foto: Divulgação

Em evento promovido pela empresa de apostas esportivas Betfair, companhia essa que tem como embaixador da marca o ex-jogador brasileiro Rivaldo, o ex-Barcelona, Milan e Seleção Brasileira foi questionado em coletiva se ele enxerga o Real Madrid sentindo falta do astro português Cristiano Ronaldo, agora na Juventus.

Leia mais: Noite de “Pulga” Rodríguez marca sexta-feira de Superliga Argentina
Quem pega quem antes das quartas de final da Libertadores?

Para ele, no momento nomes como o galês Gareth Bale e o francês Karim Benzema tem conseguido minimizar os efeitos da saída de CR7 ao ponto de o clube merengue não estar demonstrando uma possível queda de rendimento.

“A equipe está administrando a saída de Ronaldo e, por enquanto, não está sentindo saudades de sua ex-estrela. Bale e Benzema estão assumindo a responsabilidade de sua ausência e isso é bom para mostrar a força do clube e do elenco. Pode ser que o time sinta saudades de Ronaldo mais adiante na temporada, mas por enquanto está mostrando um bom futebol e conseguindo resultados sem ele”, afirmou Rivaldo.

Em partidas oficiais na temporada 2018/2019, o Real Madrid tem três vitórias no campeonato espanhol e uma derrota na decisão da Supercopa da Europa para o arquirrival Atlético de Madrid.