Foto: Divulgação

O River Plate já está em Madri. Na madrugada desta quinta-feira, a delegação Millonaria chegou a cidade que vai sediar a final da Libertadores da América no próximo domingo, no estádio Santiago Bernabéu.

Leia Mais: Argentinos “de peso” são alvos do time de Maradona no México
Nos pênaltis, Guaraní se torna primeiro campeão da Copa Paraguai

Com praticamente todo o plantel à disposição, o time de Marcelo Gallardo está concentrado no hotel Eurostars Madrid Tower, mesmo local que a seleção Argentina ficou hospedada no amistoso contra a Espanha, em março.

Assim como na Argentina, o time também recebeu o afago da torcida na capital espanhola. Porém, a quantidade de torcedores foi bem menor que o esperado e os jogadores foram aplaudidos enquanto desciam do ônibus.

Nesta tarde, Gallardo realiza o primeiro treino e deve apresentar um aperitivo do time que encara o Boca Juniors no fim de semana. Sem Rafael Borré, Ignacio Scocco tem grandes chances de iniciar a partida ao lado de Lucas Pratto.

River Plate e Boca Juniors se enfrentam no domingo, a partir das 17h30 (Horário de Brasília) e o Futebol Latino apresenta todas as informações antes, durante e depois do clássico.