river-plate-relaciona-titulares-para-estreia-na-superliga-argentina-Futebol-Latino-26-07
Foto: Divulgação/River Plate

Tendo disputado apenas dois jogos oficiais após o término da Copa América, o River Plate deve poupar alguns nomes na Superliga Argentina pensando no embate decisivo da próxima terça-feira (30) pela Libertadores em Belo Horizonte onde visitará o Cruzeiro.

Leia mais: Mundial de Clubes 2019 tem calendário definido pela FIFA
Brian Rodríguez, por valor histórico, estaria de malas prontas para a MLS

Para o próximo sábado (27) às 20 h (horário de Brasília) onde o Millonario vai até o estádio Diego Armando Maradona jogar pela primeira rodada da Superliga contra o Argentinos Juniors, o técnico Marcelo Gallardo relacionou 20 nomes para o compromisso.

Daqueles que enfrentaram a equipe brasileira no empate em 0 a 0 da última semana em Buenos Aires, apenas o zagueiro Javier Pinola, que deixou o campo na etapa inicial e teve constatada lesão muscular, assim como Fabrizio Angileri. O lateral-esquerdo terminou o confronto em campo, mas sentiu uma distensão pós-jogo e já está descartado até para o duelo no Brasil.

Por outro lado, quem poderia jogar, porém acabou ficando fora da lista de relacionados do técnico Marcelo Gallardo, foi Ignacio Scocco. O atacante teve uma lesão na panturrilha direita ainda no mês de março quando o River ganhou por 2 a 0 contra o Independiente na Superliga 2018/2019.