COMPARTILHAR
Foto: AP

Nesta quarta-feira, o River Plate recebe o Emelec no Monumental de Núñez e busca manter o 100% na Libertadores. O time de Marcelo Gallardo venceu suas três primeiras partidas e caso derrote o time equatoriano mais uma vez garante sua classificação para a próxima fase do torneio continental.

Leia Mais: Paraguaios ficam atentos a partida do Nacional diante do Cruzeiro pela Sul-Americana
Futebol feminino tem sua primeira rodada no campeonato nacional na Venezuela

Já o Emelec, está em terceiro lugar no grupo com três pontos ganhos. A única vitória equatoriana no torneio aconteceu na segunda rodada contra o Independiente Medellín, mas a derrota contra o próprio River na rodada passada, deixou a equipe em situação delicada.

No último confronto entre os dois times, o River Plate venceu de virada por 2 a 1. Logo no primeiro minuto de jogo, Preciado abriu o placar para o Emelec, mas com gols de Jorge Moreira e Alario, o time argentino conseguiu reverter o marcador e saiu com a vitória.

O duelo entre River Plate e Emelec acontece às 19h30 (horário de Brasília) e você acompanha todas as emoções desse duelo no Futebol Latino.

Prováveis Escalações

River Plate: Augusto Batalla, Jorge Moreira, Luciano Lollo, Lucas Martínez Quarta, Luis Oliveira, Iván Rossi, Ariel Rojas, Sebastián Driussi, Gonzalo Martínez, Rodrigo Mora, Lucas Alario. Técnico Marcelo Gallardo.

Emelec: Esteban Dreer, Jordan Jaime Plata, Fernando Pinillo, Óscar Bagui, Pedro Quiñonez, Byron Mina, Osbaldo Lastra, Fernando Gaibor, Marcos Mondaini, Eduar Angulo. Técnico: Alfredo Arias.