Foto: Fotobaires

*Por Juliano Rangel

Em um dos jogos mais aguardados da 24ª rodada da Superliga Argentina, o River Plate venceu o líder Racing por 2 a 0, na noite do último domingo (10), no Estádio Monumental de Nuñez, em Buenos Aires.

Leia mais: Equador, em noite de Campana, ganha da Venezuela e pressiona Argentina

Colômbia e Uruguai fazem jogo agitado, porém sem gols no Sub-20

Os millonarios abriram o placar aos 31 minutos da primeira etapa, com o meio-campo colombiano Juan Fernando Quintero, que acertou uma cobrança de falta de longa distância e venceu o goleiro de La Academia, o chileno Gabriel Arias. Confira o lance no vídeo abaixo:

Na segunda etapa, logo aos seis minutos de jogo, a equipe da casa ampliou a vantagem no placar com um gol do atacante Rafael Santos Borré, que ainda contou com um desvio no ex-zagueiro do Flamengo, Alejandro Donatti. Veja o lance do gol:

Já na parte final da partida, o meio-campo de La Academia Augusto Solari foi expulso após uma entrada mais forte em no lateral-esquerdo do River Plate, Milton Casco. Reveja a lance da expulsão:

Tabela e próximos jogos

Mesmo com a derrota, o Racing segue na liderança da Superliga Argentina com 42 pontos. Já o River Plate, está na 7ª colocação com 28 pontos.

Na próxima quinta-feira (14), às 22 horas, o River Plate visita o Rosário Central, no Estádio Gigante de Arroyito, para disputar uma partida atrasada da 15ª rodada do Campeonato Argentino. No mesmo dia, só que pela primeira fase da Copa Sul-Americana, o Racing visita o Corinthians, às 19h15, na Arena Corinthians.