SHARE
Foto: AFP

Com México e Costa Rica classificados para a Copa do Mundo, a rodada final da Concacaf promete muitas emoções para decidir quem consegue a última direta na Rússia e qual seleção vai disputar a repescagem. Confira abaixo um resumo dos confrontos:

Leia Mais: Estreia de duas equipes na Libertadores feminina é suspensa
Arturo Vidal manda mensagem de apoio aos jogadores chilenos

6º Trinidad & Tobago x EUA 3º

Após massacrar a seleção panamenha e assumir a terceira colocação no hexagonal, a seleção norte-americana encara a lanterninha Trinidad & Tobago e precisa vencer para se garantir de maneira direta na Copa do Mundo. Caso empate ou perca terá que torcer por tropeços de Honduras e Panamá.

5º Honduras x México 1º

Na rodada passada, a seleção de Honduras deixou escapar a vitória nos minutos finais contra a Costa Rica e não conseguiu entrar na zona de classificação. Agora, dentro de casa, a equipe de Jorge Pinto busca a vitória e reza por tropeços do Panamá e EUA para jogar o Mundial. Enquanto isso, o México deve jogar com uma seleção mista, mas que promete dar trabalho aos donos da casa.

4º Panamá x Costa Rica 2º

Na zona de repescagem das Eliminatórias, o Panamá faz duelo decisivo contra a já classificada Costa Rica. Apoiada pela torcida que irá lotar as dependências do estádio Rommel Fernández Gut, a seleção panamenha promete ataque total desde o início e torcer por um tropeço dos EUA contra Trinidad & Tobago para garantir vaga direta ao Mundial da Rússia.