SHARE
Foto: Divulgação U.S Soccer

A sexta-feira promete muita emoção na América do Norte. Três jogos agitam a 9ª rodada do hexagonal das Eliminatórias da Concacaf e além do México, que está classificado para o Mundial da Rússia, a Costa Rica também pode carimbar seu passaporte.

Leia Mais: Atacante da Bolívia não tem dúvida sobre resultado contra a Seleção
Cotações apontam o Brasil como grande favorito ao título do Mundial Sub-17

Confira abaixo um resumo dos confrontos desta noite:

4º Estados Unidos x Panamá 3º – 20h35 (Horário de Brasília)

Um confronto dramático. No Orlando City Stadium, na Flórida, os Estados Unidos recebem o Panamá e tenta vencer o rival para voltar a integrar a zona de classificação para o Mundial da Rússia. Dentro de casa, o técnico Bruce Arena sabe da importância do confronto e promete um time inteligente em campo, que não ceda nenhum espaço ao rival e seja efetivo no ataque.

Por outro lado, o Panamá tem o fator psicológico a seu favor. Com um ponto a mais que o US Team, a equipe sabe que uma vitória significa vaga na Copa do Mundo e o técnico Hernán Darío Gómez aposta na velocidade do seu ataque formado por Pérez, Torres e Quintero.

1º México x Trinidad & Tobago 6ª – 22h30 (Horário de Brasília)

No Azteca, o líder e já classificado México cumpre tabela contra Trinidad & Tobago. O professor Juan Carlos Osorio vai usar o confronto para testar novos jogadores e tentar aliviar o clima nos bastidores da Tri.

2ª Costa Rica x Honduras 5ª – 23h30 (Horário de Brasília)

Em San José, a vice-líder Costa Rica tem mais uma oportunidade para carimbar seu passaporte para a Rússia de maneira antecipada. Para isso acontecer, o selecionado necessita apenas de um empate. Já a seleção de Honduras ainda sonha em jogar o Mundial e mesmo fora de casa pretende jogar de maneira ofensiva e chegar viva a última rodada das Eliminatórias na próxima terça-feira.

Classificação

1ª México 18 pts
2º Costa Rica 15 pts
3º Panamá 10 pts
4º EUA 9 pts
5º Honduras 9 pts
6º Trinidad & Tobago 3 pts