SHARE
Foto: Divulgação Conmebol

Nesta quarta-feira tem continuidade a rodada da Libertadores. Os jogos de hoje marcam a presença dos clubes brasileiros em campo. No Uruguai, o Palmeiras encara o Peñarol e o Atlético-MG recebe o Libertad no Independência. Na Arena da Baixada, o Atlético-PR mede forças contra o Flamengo e no único jogo sem time tupiniquim em campo, o
Melgar enfrenta o Independiente Medellín.

Leia Mais: Ex-jogador de Santos e Flamengo é anunciado como novo treinador do Boca Raton
San Lorenzo vence a Universidad Católica e se reabilita na Libertadores

Confira agora um resumo dos jogos:

Atlético-MG x Libertad (19h30 – Horário de Brasília)

Na semana passada, o time paraguaio venceu o brasileiro por 1 a 0 e colocou o duelo de hoje no Independência com um grau de importância muito alta. Empatados com 4 pontos, quem vencer alcança o líder Godoy Cruz e deixa o rival em situação complicada.

Melgar x Independiente Medellín (21H – Horário de Brasília)

No Peru, um confronto que promete tirar o fôlego. O Melgar recebe o Independiente Medellín e precisa vencer para ultrapassar o rival na classificação. Já o time colombiano quer aproveitar o embalo da vitória na semana passada e encaminhar a sua classificação para a próxima fase.

Peñarol x Palmeiras (21h45 – Horário de Brasília)

Após o duelo no Allianz Parque na semana retrasada, os dois times se reencontram no estádio Campeón Del Siglo. Sem o capitão Dudu, o Verdão tenta encaminhar a sua classificação no Uruguai. Enquanto isso, o Peñarol precisa vencer de qualquer jeito para continuar vivo no torneio.

Atlético-PR x Flamengo (21h45 – Horário de Brasília)

O grupo 4 da Libertadores é um dos mais equilibrados e a Arena da Baixada será palco de um dos confrontos mais esperados da rodada. O Furação conta com a força da torcida para vencer o rival e assumir a liderança da chave. Por outro lado, o Rubro-Negro do Rio de Janeiro busca pelo menos um empate para manter a ponta na tabela.