COMPARTILHAR
rodrigo-moledo-ja-esta-no-brasil-para-fechar-negocio-com-o-internacional-Futebol-Latino-29-01
Foto: Divulgação/Internacional

Depois do anúncio feito pelo próprio Internacional no início do mês a respeito das tratativas envolvendo o retorno do zagueiro Rodrigo Moledo, é hora de efetivamente assinar o contrato com o atleta, algo que deve ocorrer ainda essa semana.

Leia mais: Antes da ansiada estreia, treinador do Destroyers ironiza críticos
Miguel Layún é emprestado ao Sevilla por uma temporada

Isso porque Moledo desembarcou nessa segunda-feira (29) na cidade de Porto Alegre justamente para cumprir com os trâmites de realização de exames médicos e assinatura do vínculo em definitivo por três temporadas.

Para conseguir fazer com que a negociação tivesse um final feliz para os Colorados, o portal Globo Esporte afirmou que o atleta de 30 anos de idade chegou a abrir mão de receber cinco salários do Panathinaikos (Grécia) visando antecipação do término do contrato.

Inicialmente, estava previsto que Rodrigo Moledo retornaria ao Internacional apenas no meio do ano, ou seja, após o fim da temporada europeia. Porém, com a insistência de diretores do Inter e do próprio jogador, os cartolas gregos acabaram cedendo e liberando o defensor brasileiros com as condições já destacadas.

Está será a terceira vez que Moledo atuará pelo clube gaúcho, tendo somado nas duas outras passagens 89 partidas e marcado cinco gols.