Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no print
Print

Rodrygo pode ser peça de reposição para equipe da elite espanhola

rodrygo-pode-ser-peca-de-reposicao-para-equipe-da-elite-espanhola-Futebol-Latino-25-08
Foto: Reprodução/Instagram

O atacante brasileiro Rodrygo, atualmente no Real Madrid Castilla, pode ganhar mais oportunidades na elite do futebol espanhol, porém não necessariamente na equipe madrilenha.

Leia mais: Atacante mexicano é citado como possível substituto de Neymar
Erik marca golaço no futebol japonês

O diário Sport mencionou que o Real demonstrou interesse em emprestar o avante de 18 anos de idade para o Espanyol, equipe que estaria a procura de outro nome para a posição desde que Borja Iglesias deixou o elenco catalão rumo ao também espanhol Betis.

Entretanto, no que depender do técnico, David Gallego, a situação não tem o nível de carência técnica para o sistema ofensivo que poderia se imaginar e a situação de outro jogador latino deixa isso mais claro.

Jonathan Calleri, atacante argentino emprestado pelo Deportivo Maldonado ao Alavés (Espanha), chegou a ser nome cogitado como peça de reposição para o Espanyol. Em entrevista coletiva dada na última semana, o técnico David Gallego admitiu que analisou algumas possibilidades, porém não vê a necessidade de reforços nesse momento.

“Eu conversei com a minha diretoria e expliquei que precisávamos de um novo jogador para o ataque. Olhei alguns nomes, mas no momento tudo não passa de especulação. Estou satisfeito com Puado, Campuzano, Wu Lei e Facundo Ferreyra”, disse Gallego.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Futebol Latino 2019