COMPARTILHAR
Foto: Ricardo Duarte

Na tarde deste sábado, o Inter recebeu o Avenida no estádio Beira-Rio e venceu por 3 a 0. O destaque da partida foi o atacante Roger, que marcou dois gols. Além do atacante, o zagueiro Danilo Silva marcou o outro gol do Colorado.

Na próxima rodada, o Internacional vai até o Bento de Freitas encarar o Brasil de Pelotas. Enquanto isso, o Avenida mede forças com o Juventude.

O jogo

Desde o apito inicial, o Internacional mostrava suas armas e controlava as ações com troca de passes e jogadas em velocidade. Apesar do domínio Colorado, a primeira chance foi do Avenida, que após falha de Patrick, a bola sobrou para Hyantony, que encheu o pé e balançou a rede pelo lado de fora.

Melhor em campo, o Inter criou a primeira oportunidade na casa dos 25 minutos. Juan acha Marcinho na grande área, mas o jogador escorregou na hora da finalização e mandou por cima do gol.

O Inter só abriu o placar nos acréscimos da primeira etapa. Após cobrança de escanteio, Danilo Silva subiu no último andar e cabeceou para dentro do gol, 1 a 0.

Segunda Etapa

Sem sofrer nenhum tipo de susto, o Internacional ampliou o marcador logo no começo da segunda etapa. Patrick levantou na área e Roger cabeceou, o goleiro defendeu e no rebote o centroavante marcou seu primeiro gol pelo Colorado, 2 a 0.

Com domínio total do confronto, as jogadas do Inter fluíam naturalmente e Roger marcou mais um gol. Assim como no primeiro tento, o centroavante cabeceou e no rebote do goleiro empurrou para as redes, 3 a 0.

Com o placar definido, o Colorado diminuiu o ritmo e cedeu alguns espaços para o Avenida, que por muito pouco não descontou com Claudinho, que cabeceou à queima-roupa e Marcelo Lomba salvou.