SHARE
rogerio-conhece-bem-proximo-adversario-do-sport-no-brasileirao-Futebol-Latino-11-10
Foto: Williams Aguiar/Sport Club do Recife

As lembranças que o atacante do Sport, Rogério, guarda sobre os momentos que viveu com a camisa do Vitória na sua carreira são as melhores possíveis. Porém, tudo isso precisará ser deixado de lado na tarde de amanhã (12) às 17h já que o Leão da Ilha enfrenta justamente o Rubro-Negro baiano em Salvador pelo Brasileirão.

Leia mais: Grêmio vive bom momento nas quatro linhas e na arrecadação
Mulher de Claudio Bravo defende marido e ataca jogadores chilenos

O jogador fez questão de recordar a dificuldade que sempre foi para os adversários enfrentar o Vitória quando o clube atua no Barradão, casa onde ele marcou 10 gols em 28 jogos:

“Não tem espaço para erros. Sei da força que o Vitória tem jogando em casa, até porque tive uma boa passagem por lá, mas estamos nos preparando bem para essa partida decisiva.”

Outro ponto citado por Rogério que leva há algum tempo o apelido de “Neymar do Nordeste” foi também a importância na tabela de classificação que tem um triunfo sobre o próximo adversário do Sport:

“Se vencermos, ultrapassaremos eles. Portanto é o verdadeiro jogo de seis pontos. Com os pés no chão conquistaremos um bom resultado para retomar nossa confiança no Brasileirão.”

Enquanto o Sport ocupa a zona de rebaixamento na 17ª posição com 30 pontos, o Vitória é o 11° com 32.