SHARE
rolando-escobar-pede-garra-e-entrega-para-duelo-do-clausura-Futebol-Latino-24-11
Foto: Divulgação/Mineros de Guayana

Depois de um 0 a 0 não muito favorável ao Mineros de Guayana na primeira semifinal do Clausura venezuelano contra o Carabobo no Estádio Misael Delgado, agora resta ao time de Guayana buscar a vaga na decisão longe de seus domínios amanhã (25) às 19h.

Leia mais: Chivas Guadalajara está próximo de contratar goleiro da seleção mexicana
Em calorosa celebração, Ceará fecha a Série B contra o ABC

Para que a missão diante do clube dirigido pelo boliviano Julio César Baldivieso se concretize, o meia Rolando Escobar afirma que a equipe “precisa resgatar o que tem de positivo” que seria a “garra e entrega” que demonstrou ao longo da temporada.

O Mineros pode conseguir dois títulos nacionais no ano, já que também está na final da Copa Venezuela diante do Zamora e conseguiu um lucrativo empate por 1 a 1 no La Carolina. Sendo essa chance, evidentemente, bastante objetivada pelos atletas do elenco segundo Rolando:

“A verdade é que a equipe está preparada. Desde que começou o torneio sabíamos do que queríamos e para onde deveríamos apontar. Temos um objetivo claro e creio que o estamos conseguindo pouco a pouco. De partida em partida vamos colhendo o que estamos buscando.”

Na outra semifinal, quem também briga para chegar a finalíssima da competição são Deportivo Lara e Monagas onde, na primeira partida, o clube de Maturín ganhou por 1 a 0 jogando em casa. O duelo da volta ocorre domingo às 17h no Metropolitano de Fútbol de Lara.