COMPARTILHAR
romero-elogia-metodo-de-trabalho-de-juan-carlos-osorio-Futebol-Latino-13-10
Foto: Divulgação/Associação Paraguaia de Futebol

O atacante Ángel Romero está treinando junto aos demais comandados da seleção do Paraguai nas instalações da Confederação Sul-Americana de Futebol (Conmebol) que ficam no país guaraní, mais precisamente na cidade de Luque.

Leia mais: Borja aprova ataque com dois atacantes na seleção colombiana
Eles optaram por não defender a Seleção Brasileira; Confira alguns nomes

Por isso, ele tem tido as primeiras oportunidades de trabalhar com o técnico colombiano Juan Carlos Osorio. Experiência essa que, segundo suas palavras em entrevista coletiva, tem sido bastante proveitosa de acordo com as conversas que já teve com o treinador:

“Não só falou comigo, mas também com todos os jogadores. Ele perguntou onde nos sentimos melhor, onde gostaríamos de nos apresentar como alternativa. No Corinthians eu jogo do lado esquerdo, mas aqui jogo como atacante ou ponta.”

Nesse intervalo de datas FIFA em outubro, a seleção paraguaia não realizará nenhum amistoso, ficando apenas em sessões de treinamento.

Por isso, na segunda-feira (15) está prevista a volta de Romero ao clube brasileiro para disputar na quarta a partida decisiva da Copa do Brasil frente ao Cruzeiro precisando superar a desvantagem contraída no primeiro embate por 1 a 0 em Minas Gerais.