SHARE
FOTO: LUCAS UEBEL/GREMIO FBPA

Nesta quarta-feira, o jornal Mundo Deportivo publicou uma notícia que o volante Arthur, do Grêmio teria um acordo costurado para vestir a camisa do Barcelona a partir de janeiro de 2019.

Leia Mais: Hotel do Grêmio na Argentina é alvo de foguetório na madrugada
Recopa Sul-Americana: Independiente tenta abrir vantagem diante do Grêmio

Surpreso com a notícia, o presidente do Tricolor, Romildo Bolzan, conversou com a imprensa em Buenos Aires e fez questão de negar o acordo.

“Não nos avisaram que o Arthur está vendido. Vou levar em conta que é uma matéria jornalística, que possa ter surgido de fontes internas. Mas que há negociações, há, que existem avanços em algumas partes da negociação, existem. Uma delas é que o Arthur ficará com a gente por mais um tempo, mas o Grêmio não finalizou e não tem uma proposta definida. Tem a sua proposta, mas não recebeu retorno. Portanto, vou deixar como uma especulação de imprensa, não uma situação negocial. O Grêmio não tem nenhuma negociação fechada com o Barcelona”, declarou.

O dirigente ainda deixou claro que não conversa com nenhum dirigente do time da Catalunha há mais de um mês.

“Eles têm que vir aqui e dizer se aceitam as propostas que o Grêmio entendeu fazer necessário na negociação, como o Grêmio encaminhou, os valores que o Grêmio deseja. Algumas coisas, como ficar o ano inteiro, é importante. Mas repito: não há absolutamente nenhum contato há mais de mês conosco sobre situação de negócio”, finalizou.