ronaldinho-vai-assistir-estreia-da-colombia-na-copa-america-em-bogota-Futebol-Latino-16-04
Foto: Divulgação/Noa Experience

A agência de eventos colombiana Noa Experience informou, no início dessa semana, maiores detalhes sobre o que haverá no evento em Bogotá onde o ex-jogador brasileiro Ronaldinho Gaúcho será a atração principal.

Leia mais: Na Colômbia, Millonarios e Tolima fazem jogão e Atlético Júnior defende invencibilidade
Inter de Milão se resguarda sobre ‘assédio’ a Lautaro Martínez

O acontecimento que foi marcado para o dia 15 de junho na Plaza de Toros Santamaría, local turístico da capital cafetera, teve vendas abertas para cerca de 15 mil pessoas e vai contar com uma exibição de habilidade por parte de R10 além de um jogo de “futebol de mesa” e, como descreve os organizadores, “também mostrará as suas conhecidas capacidades musicais”.

Contando com um pedido feito pelo próprio Ronaldinho, o ex-atleta vai assistir através de projeção com aqueles que adquirirem ingresso a partida de estreia da seleção colombiana na Copa América frente a Argentina. O embate ocorre às 19 h (horário de Brasília) que equivale às 17 h no fuso horário de Bogotá.

Além disso, serão selecionadas 200 pessoas de forma ainda não totalmente esclarecidas pela Noa Experience que terão direito a participar de uma festa privada com R10 e, tendo assim, a possibilidade de ter um contato mais próximo com o craque.