SHARE
ronaldo-fenomeno-mostra-gratidao-carinho-dos-fas-suica-Futebol-Latino-11-01
Foto: Reprodução/Facebook Ronaldo Nazário de Lima

O ex-jogador brasileiro Ronaldo Fenômeno, com passagem tanto por Real Madrid como pela Internazionale, foi questionado em entrevista a La Gazzetta dello Sport sobre as declarações do argentino Mauro Icardi aparentando não se interessar por uma possível proposta do clube espanhol.

Leia mais: Yasmani Duk é suspenso pela Conmebol e será desfalque para o Oriente Petrolero
Corinthians não se satisfaz com segundo lugar e quer alcançar o Palmeiras

Na visão do “Fenômeno”, todo atleta deveria encarar a possibilidade de atuar no clube de Madri como um verdadeiro sonho:

“Estou feliz que Icardi é feliz na Inter, eu me encontrei muito bem aqui mesmo sofrendo muito pelas lesões e não ter tido a despedida que eu queria. Mas, apesar de não saber muito do mercado, creio que é normal que Icardi agrade a muitas equipes. Ir para o Real Madrid é um sonho para qualquer jogador, não sei para ele.”

A respeito da equipe de Milão como um todo, o avante pentacampeão com a Seleção Brasileira em 2002 entende que existe uma evolução, porém ainda não suficiente para brigar pelo título do Calcio.

“Ainda não é o suficiente para ganhar o Scudetto, mas pelo menos para ganhar a Champions League. Em comparação com o ano passado, a equipe melhorou, agora precisa fazer todo o possível para ganhar a Champions.”