SHARE
rossi-fara-segunda-edicao-de-jogo-beneficente-em-sua-cidade-natal-Futebol-Latino-26-10
Foto: Divulgação

Atualmente bem distante de sua terra natal, o meia-atacante brasileiro Rossi faz questão de demonstrar que não esquece de suas origens ligadas a cidade de Prainha, no Pará, que conta com pouco menos de 30 mil habitantes.

Leia mais: Investigação de combinação de resultados na Venezuela tem avanço
Figueirense e CRB lutam para respirar na reta final da Série B

Tanto é que, através da sua Assessoria de Imprensa, o atleta que joga no Shenzhen (China) confirmou que no dia 29 de dezembro realizará no Estádio Municipal às 16h uma partida em caráter beneficente. Essa será a segunda edição do jogo chamado como Rossi e Amigos, tendo como ingresso a doação de um quilo de alimento não-perecível.

Ele fez inclusive questão de citar a importância desse tipo de atitude para o benefício principalmente das pessoas de condição financeira menos favorável:

“Sempre faço questão de nas minhas férias retornar a minha cidade. Tenho orgulho das minhas origens. E nesse ano estou auxiliando nesse evento para ajudar quem precisa a ter um final de ano mais alegre.”

Rossi, que tem passagens no Brasil por Chapecoense, Ponte Preta e Goiás, aproveitou para citar também o sistema do sorteio que haverá durante o dia da partida tendo como prêmio um par de chuteiras autografado por ele:

“Vai funcionar como se fosse uma rifa. Doa alimento, recebe bilhete e concorre aos prêmios. Esses alimentos que arrecadarmos vamos doar para instituições de Prainha e região.”