SHARE
Foto: AFP

*Por Mônica Alvernaz

Após Sherman Cárdenas e José Francisco Cevallos não permanecerem para a temporada de 2018 da LDU, o técnico Pablo Repetto viu a necessidade de reforços para a equipe da LDU.

Leia mais: Atacante brasileiro alcança marca de Eusébio no Benfica
Felipe comemora adaptação ao futebol japonês e já projeta melhora

A prioridade inicial seria um jogador para a lateral, mas depois das negativas de Cárdenas e Cevallos, o nome de Macnelly Torres surgiu como possibilidade para o clube equatoriano.

Segundo a rádio colombiana Caracol, a LDU fez uma nova oferta para ter Macnelly Torres no elenco. Atualmente, o meia, de 33 anos, defende as cores do Atlético Nacional, clube pelo qual foi campeão da Libertadores em 2016.

Grande parte da carreira de Macnelly Torres se deu no futebol colombiano, país natal do meia. Além do Atlético Nacional, ele já atuou por Junior Barranquilla e Cúcuta Deportivo. Fora da Colômbia, já defendeu o Colo-Colo, San Luis do México e o Al-Shabab, dos Emirados Árabes.

SHARE
A redação do site pioneiro em informações detalhadas a respeito do futebol na América Latina trabalha sempre para unir qualidade e dinamismo a um conceito moderno de jornalismo esportivo.