COMPARTILHE
saida-de-sanchez-do-arsenal-pode-trazer-brasileiro-de-volta-a-europa-Futebol-Latino-24-05
Foto: Cao Zichen/AFP/Imaginechina

A realidade para o Arsenal parece ser mesmo pensar o seu planejamento para 2017/2018 sem a presença do chileno Alexis Sánchez. Para isso, um veículo da imprensa argentina já especula que o atacante brasileiro Hulk possa ser a reposição que os gunners procuram.

Leia mais: The Strongest empata com o Santa Fe e garante vaga nas oitavas da Libertadores
Lanús derrota Nacional fora de casa e encerra na liderança do grupo 7

De acordo com o Don Balón, essa seria a oportunidade não só de atender a um anseio do clube inglês em suprir uma iminente ausência de Sánchez como também ser a “porta de entrada” para que o avante que jogou a Copa do Mundo de 2014 volte a atuar no futebol europeu.

Hoje no Shanghai SIPG, Hulk chegou até mesmo a responder em entrevista concedida na última semana que acompanha a equipe de Londres e que até mesmo se considera um “torcedor” dos gunners, frisando que sempre gostou de como o treinador Arsene Wenger impõe seu estilo de jogo.

Com todos esses elementos, parece que o atacante de 30 anos de idade e o Arsenal ficam cada vez mais perto de um acerto, apesar de em nenhum momento valores terem sido especulados.

Seja lá como for, as cifras da transação devem ser consideráveis já que, para ser adquirido junto ao Zenit, os chineses desembolsaram em julho do ano passado 55,8 milhões de euros ( quase R$ 204 milhões).