COMPARTILHAR
Foto: Divulgação Sampaio Corrêa

*Por Mônica Alvernaz

A partida entre Sampaio Corrêa e Ceará só acontece na próxima quinta (15). Mas a preocupação com o confronto já é uma realidade para o técnico Francisco Diá.

Leia mais: CSA coloca carga máxima de ingressos para jogo contra o São Paulo
Odair Hellmann começa a montar a base do Internacional

Com lesões musculares, três jogadores ficam de fora do confronto da Copa do Nordeste. Em recuperação, James e César Sampaio foram avaliados e vetados pelo departamento médico.

Após sofrer um estiramento muscular na última partida do Sampaio Corrêa pelo estadual, o atacante Reginaldo Júnior engrossa a lista de desfalques da equipe maranhense.

Para substituir os jogadores lesionados, os prováveis substitutos de James e César Sampaio são, respectivamente, são João Vitor e Silva. Já para o ataque do Sampaio Corrêa, o técnico Francisco Diá está em dúvida se coloca Bruno Moura ou Wellington Rato.

Para amenizar os desfalques, alguns nomes poupados estarão de volta a equipe maranhense diante do Ceará. O zagueiro Joécio e lateral direito Junio Rocha voltam a ficar à disposição do técnico Francisco Diá.

Além deles, o zagueiro Maracás retorna à equipe após cumprir suspensão na última partida disputada pelo Sampaio Corrêa na temporada.

Embora não haja confirmação oficial, o provável time do Sampaio Corrêa para o jogo com o Ceará é: Andrey; Junio Rocha, Maracás, Joécio e João Vitor; Silva, Yuri, Fernando Sobral e Marlon; Uillian e Bruno Moura (Wellington Rato).

Sampaio Corrêa e Ceará medem forças na próxima quinta (15) às 22h45 (Horário de Brasília) no Castelão, no Maranhão. O confronto é válido pela terceira rodada da Copa do Nordeste.

COMPARTILHAR
A redação do site pioneiro em informações detalhadas a respeito do futebol na América Latina trabalha sempre para unir qualidade e dinamismo a um conceito moderno de jornalismo esportivo.