SHARE
Reprodução: Diez.bo

*Por Mônica Alvernaz

As especulações na Bolívia não param de acontecer. O novo rumor no futebol boliviano é sobre a mudança de equipe do técnico argentino Julio Zamora.

Leia mais: Colo-Colo quer retorno de Torres, mas pedida salarial atrapalha negociação
Mercado da Bola: conheça boas opções na América do Sul

Em 2016, Zamora comandou o Jorge Wilstermann, que terminou o Apertura na sexta colocação. De acordo com o portal Diez.bo, o técnico argentino pode continuar no futebol boliviano, mas em outro clube.

Segundo o portal boliviano, o destino de Zamora seria o San José, que terminou o campeonato local deste ano na antepenúltima colocação.

Ainda de acordo com o Diez.bo, Zamora começou a ser cogitado como opção após o empate do San José com o Universitario de Sucre, na penúltima rodada do Apertura.

O técnico argentino foi campeão do Clausura neste ano com o Wilstermann, o que acabou despertando o interesse da diretoria do San José.

A expectativa é que o anúncio do novo treinador do San José ocorra ainda nesta quarta-feira (28). A ideia é que, mediante ao novo técnico garantido, a equipe boliviana continue buscas por reforços para 2017.

SHARE

A redação do site pioneiro em informações detalhadas a respeito do futebol na América Latina trabalha sempre para unir qualidade e dinamismo a um conceito moderno de jornalismo esportivo.