Foto: Divulgação

No Nuevo Gasómetro, o San Lorenzo foi melhor, derrotou o Palmeiras e assumiu a liderança do grupo F. O único gol do jogo saiu no início do segundo tempo com Marcelo Herrera. Agora, o time argentino tem sete pontos, já o Verdão fica com seis.

Leia Mais: No grupo do Galo, Cerro Porteño bate o Nacional e dispara na liderança
Em jogo de três gols contra, LDU e San José empatam em Oruro

O duelo

Apoiado pela torcida, o San Lorenzo começou o jogo em cima do Palmeiras, mas faltava qualidade ao Ciclón. Pelo lado do Verdão, a equipe apresentava um jogo pobre que apostava na velocidade de Dudu e Felipe Pires.

Curiosamente, a melhor chance de cada time parou na trave. Enquanto o Ciclón chegou através de Castellani, o Verdão assustou em bicicleta de Moisés.

Na segunda etapa, Felipão mexeu no Palmeiras e promoveu as entradas de Lucas Lima e Felipe Melo nos lugares de Bruno Henrique e Tiago Santos. Com FM30 e Moisés de volantes, sobrou espaço para o San Lorenzo na intermediária e o gol saiu com naturalidade. Herrera avançou com a bola, ajeitou o corpo e contou com a colaboração de Antônio Carlos para acertar o alvo e vencer Weverton.

No prejuízo, o Verdão até buscou a reação, mas na única chance criada, Felipe Pires teve o chute bloqueado e saiu pela linha de fundo.