SHARE
Foto: Site Oficial Santa Cruz

Afundado na zona de rebaixamento da Série B, o Santa Cruz busca opções dentro do elenco para manter viva a esperança de sair da zona de rebaixamento. Após mais um tropeço em casa, o técnico Marcelo Martelotte acredita que a dupla Ricardo Bueno e Grafite podem ser a tábua de salvação da equipe nas rodadas finais.

Leia Mais: Técnico do Ceará espera equipe focada na reta final da Série B
Carpegiani não revela escalação do Bahia e exalta opções do elenco

“Se a gente está falando em finalização e que esse tem sido o maior problema nosso, você colocar dois finalizadores como Ricardo (Bueno) e Grafite é uma tentativa de aumentar não só o volume, mas a qualidade dessa finalização. A gente dominou completamente o jogo com os dois participando muito bem, no meu ponto de vista, levando os dois zagueiros deles para uma linha mais funda, abrindo espaço para os nossos jogadores trabalharem”, disse.

Desfalques

Se por um lado Martelotte acha soluções dentro da equipe, por outro o comandante terá que quebrar a cabeça para montar o time no próximo sábado, quando vai até o Rio Grande do Sul enfrentar o Brasil de Pelotas.

No duelo contra o Oeste, o comandante não poderá contar com Thiago Primão e o atacante Bruno Paulo, que levaram o terceiro cartão amarelo e estão fora do jogo.