SHARE
Foto: Divulgação Santa Cruz

O estádio do Arruda será palco de um duelo de opostos. Afundado na zona de rebaixamento, o Santa Cruz joga suas últimas fichas para evitar um novo vexame. Já o Oeste tenta se recuperar da derrota na rodada passada e não perder contato com o G4.

Leia Mais: Guarani e ABC se enfrentam no duelo do desespero em Campinas
Boa Esporte tenta se recuperar diante do líder Internacional

Um cenário assustador. A cada rodada que passa o rebaixamento para a Série C se aproxima e a diretoria coral pede o apoio da torcida. Para se ter ideia do apelo, os sócios podem entrar de graça dependendo da modalidade, já os não sócios terão que desembolsar R$ 10.

Dentro de campo, Marcelo Martelotte tenta controlar o psicológico do time que está prestes a explodir com a péssima fase dentro de campo. No último fim de semana, o Santa foi vencido pelo Figueirense e o comandante saiu em defesa do seu atleta. Será que isso vai dar retorno?

Já o Oeste vem desanimado após a derrota para o Ceará no fim de semana. Dentro de casa, o time paulista perdeu a chance de entrar no G4 e viu o rival abrir vantagem. Agora, a equipe tem a obrigação de vencer um time desesperado para continuar vivo na luta pelo acesso.

Santa Cruz e Oeste se enfrentam nesta terça-feira, ás 20h30 (horário de Brasília) e você acompanha todas as emoções no Futebol Latino.