COMPARTILHE
Foto: Divulgação/Manuel Pellegrini

*Por Rodrigo Sturaro

A informação de que o Real Betis estaria acertando sua contratação para o lugar de Gustavo Poyet foi desmentida por Manuel Pellegrini. Segundo o técnico argentino, não há qualquer possibilidade disto acontecer, já que deu sua palavra para os dirigentes do Hebei China Fortune, clube que dirige atualmente.

Leia mais: Capitão do penta, Cafú afirma que Colômbia será presença certa no Mundial em 2018

Argentina tenta quebrar alguns tabus contra o Brasil no Mineirão

“Eu tenho contrato de dois anos na China e vou cumpri-lo integralmente. Dei minha palavra e além disso estou muito feliz com este momento que estou vivendo, sendo assim não há nenhuma possibilidade de sair para outro clube. Tenho meu contrato aqui e não vou rompe-lo”, afirmou Pellegrini, declinando a chance de assumir espanhol.

Pellegrini também afirmou que recebeu duas propostas de equipes espanholas no início da temporada, porém em ambas situações o contato inicial foi para realizar uma reunião e analisar se o perfil se encaixa com o que eram procurados pelos clubes. Como o Hebei Fortune fez uma proposta efetiva, colocando Pellegrini como opção número um, o técnico não titubeou em aceitar a proposta de imediato.