COMPARTILHAR
seis-equipes-entram-em-campo-amanha-na-pre-copa-do-nordeste-2019-Futebol-Latino-17-04
Foto: Kin Saito/CBF

A edição de 2018 da Copa do Nordeste ainda está em curso, mais precisamente nas quartas de final. Entretanto, isso não evita para que duelos visando já o próximo ano de disputa do torneio também chamado de Nordestão entrem em curso.

Leia mais: Juventude visa recuperação na Série B dentro do Alfredo Jaconi
Quatro seleções latinas usarão uniformes retrô na Copa do Mundo

Os campeões Sergipe e Altos da última semana na região fecharam o ciclo de clubes que terão ainda de disputar uma série de dois embates para completarem as 16 equipes participantes.

Três confrontos foram agendados para a próxima quarta-feira (18) onde o River-PI receberá o Sampaio Corrêa, o Juazeirense terá a visita em território baiano do Salgueiro e, em Campina Grande, a Raposa paraibana jogará contra o CRB no Almeidão. Apenas um duelo ficou marcado para a próxima quinta-feira (19) que será o embate entre Confiança e América-RN, em Aracaju.

Os confrontos de volta estão agendados para os dias 25 de abril (River-PI x Sampaio e Juazeirense x Salgueiro), 26 (Confiança x América-RN) e 1° de maio (Campinense x CRB).

Assim como acontece esse ano na Copa do Brasil e também ocorreu em alguns torneios estaduais, o gol como visitante não é critério de desempate, sendo saldo igual de gols desempatado somente através das penalidades.