COMPARTILHAR
Foto: AFP PHOTO / EITAN ABRAMOVICH

O venezuelano César Farias é o novo técnico interino da seleção boliviana. O comandante foi confirmado na noite desta quarta-feira, através de comunicado no site da Federação Boliviana de Futebol.

“A FBF anuncia que o professor César Farías e seu corpo técnico serão encarregados de treinar a seleção para os amistosos que serão disputados neste ano”.

Atualmente como técnico do The Strongest, da Bolívia, o comandante terá a missão de dirigir os bolivianos nos duelos contra a Holanda, Estados Unidos e Sérvia. Destas quatro, as duas últimas estão classificadas para o Mundial da Rússia.

Ainda sem ter nada certo sobre a sua permanência após os duelos, César Farías deixou no ar a chance de continuar no cargo e montar um projeto para levar a Bolívia a Copa do Mundo do Qatar 2022.

“Por que não podemos pensar em classificar para a Copa do Mundo? Por que não traçar objetivos concretos? Por que não sonhar com grandes metas? É para isso que vamos trabalhar”, declarou ao site oficial da FBF.

Vale lembrar, que nas Eliminatórias para a Copa do Mundo da Rússia, a Bolívia encerrou na vice-lanterna, com apenas 14 pontos ganhos, em 18 rodadas.