COMPARTILHE
Foto: Twitter CBF

Em Melbourne, a Seleção Brasileira se recuperou da derrota contra a Argentina na semana passada e venceu a Austrália por 4 a 0. Os gols da equipe comandada por Tite saíram através de Diego Souza (2), Tiago Silva e Taison.

Leia Mais: Destaque no Mundial Sub-20, uruguaio é cobiçado no futebol espanholDybala presenteia torcedor da Juve ferido em confusão na final da Champions

Agora, a seleção volta aos gramados no fim de agosto, quando encara o Equador, em jogo válido pelas Eliminatórias. O Brasil já está classificado para a Copa da Rússia.

O JOGO

Antes do primeiro minuto de jogo o Brasil abriu o placar. Na saída de bola da Austrália, Philipe Coutinho deu o bote no rival, avançou pela intermediária e tocou para Diego Souza que bateu cruzado, 1 a 0.

O gol logo no início diminuiu muito o ritmo do confronto. A Austrália pouco fazia e quando atacava era facilmente travada pela marcação do Brasil.

Segundo Tempo

O duelo continuou frio no começo da etapa final com a seleção cozinhando o adversário sem fazer muito esforço.

Aos 14 minutos o segundo tento do Brasil. Após cobrança de falta, David Luiz cabeceou e acertou o travessão. No rebote, a bola sobrou para Tiago Silva, que só empurrou para o gol, 2 a 0.

O terceiro veio na sequência com Taison, que havia acabado de entrar. Em bela troca de passes na entrada da área, a bola caiu no pé do atacante que chutou cruzado, 3 a 0.

No último lance do jogo mais um gol da seleção. William cobrou escanteio na medida e o atacante do Sport mandou para as redes, 4 a 0.