SHARE
sem-acertar-com-outro-clube-paulao-vira-opcao-no-internacional-Futebol-Latino-03-01
Foto: Reprodução/YouTube

Apesar de não ter predileção no Beira-Rio por suas atuações ruins em 2016, sendo inclusive um dos mais criticados no ano da queda do Internacional para a Série B do Brasileirão, o zagueiro Paulão será opção do elenco até segunda ordem.

Isso porque, sem chegar a um acordo principalmente na parte financeira com o Vasco, o defensor tampouco encontrou seu futuro em outra equipe apesar dos rumores que existiam em seu entorno.

Além dos números serem fora do que o clube carioca considera como possíveis de serem arcados, em alguma oportunidades o salário de Paulão atrasou segundo informação do portal Globoesporte.com. Esse fato incomodou bastante o atleta e, por consequência o distanciou de continuar em São Januário.

Com isso e o fato dele ter contrato com o clube gaúcho até o final do ano que vem, a melhor alternativa encontrada pela diretoria foi de novamente integrá-lo as opções do treinador Odair Hellmann.

Mesmo não sendo a solução que era considerada ideal, Paulão volta em um momento onde o Inter não tem grandes recursos para investir em reforços. Fator esse que certamente pesou no “cálculo” dos cartolas do Inter já que, nesse momento, arcar com os custos de uma rescisão contratual seria desastroso para as finanças já comprometidas do clube.