sem-atacante-do-boca-olimpia-observa-segunda-divisao-argentina-Futebol-Latino-26-12
Foto: Reprodução/Mundo D

As tentativas do Olimpia em contratar um atleta do futebol argentino não se esgotaram com o acerto do antes jogador do Boca Juniors, Agustín Bouzat, junto ao Vélez Sarsfield. Agora, o foco é Guido Mainero, do Instituto.

Leia mais: Contratações “ofensivas” estão nos planos do Colo-Colo para 2018
Última semana de 2017 terá caras novas no Brasil de Pelotas

Com 22 anos de idade, estando no mesmo perfil jovem e promissor do “alvo” anterior do clube paraguaio, o posicionamento em campo de Mainero é um pouco diferente de Bouzat. Enquanto Maneiro atua como meia-atacante, Bouzat tem perfil mais próximo de segundo atacante.

No entanto, se o Olimpia quiser contar com os serviços de Maneiro, é bom se apressar caso não queira levar um novo “chapéu” de um time da Argentina. Isso porque, recentemente, o Colón também fez uma proposta pelo atleta no valor de 300 mil pesos (R$ 55,2 mil) que foi recusada pelo Instituto.

A ideia do clube de Córdoba que disputa a segunda divisão nacional é receber bem mais do que isso: Pelo menos 500 mil dólares (R$ 1,6 milhão), valor o qual o Olimpia tem a intenção de igualar ou mesmo superar para chegar com força nas negociações.