SHARE
Foto: Divulgação

Na vice-lanterna do campeonato francês e suspenso do cargo de técnico por conta de divergências com a diretoria, a saída de Marcelo Bielsa, do Lille parece questão de tempo. Com isso, o nome do argentino começa a ganhar força na seleção chilena.

Leia Mais: Sem clube, Kaká poderia jogar no futebol chinês na próxima temporada
Edgardo Bauza surge como favorito para assumir seleção sul-americana

Em entrevista ao jornal El Mercurio, o vice-presidente da Federação Chilena de Futebol, André Rios, falou abertamente sobre a possibilidade de um retorno.

“Diante desta notícia e deste novo cenário, se abre a possibilidade de que Marcelo seja um candidato muito forte ser técnico do Chile”.

Quem também revelou sua torcida por Bielsa no comando da “La Roja” foi o técnico Guillermo Hoyos, da Universidad de Chile.

“Sou um grande fã do Marcelo. Seria muito bom para o futebol chileno o seu retorno e fico na torcida para que ele venha treinar a seleção. Acredito que o futebol local poderia evoluir muito”

Caso acerte a sua rescisão com o time francês e assuma o Chile, esta será a segunda passagem de Bielsa pela seleção sul-americana. Na primeira, ele colocou o time na Copa do Mundo da África e foi até as oitavas de final.

  • Rodolfo Reis

    Sem duvida nenhuma o melhor treinador do mundo é um monstro o el loco