SHARE
sem-convencer-carlos-deve-deixar-o-beira-rio-rumo-mg-Futebol-Latino-04-12
Foto: Reprodução/Twitter

A oportunidade de fazer com que o atacante Carlos voltasse ao seu melhor momento foi vista por Atlético-MG e Internacional como uma transferência de Belo Horizonte para Porto Alegre. Entretanto, pelo menos na visão Colorada, isso não parece ter se materializado.

Leia mais: Crespo declara ter participado de orgia em sua época de profissional
Grêmio admite interesse em Marinho, mas atacante deve permanecer na China

Segundo informação do portal Fox Sports, com o término do vínculo de empréstimo existente entre o atacante de somente 22 anos de idade e o Inter, a diretoria do clube gaúcho não vê com bons olhos a aquisição em definitivo de Carlos.

Os principais fatores que travam essa possibilidade são o sucessivo número de lesões apresentadas pelo jogador na última temporada, o que naturalmente culminou em menos oportunidades também entre os titulares. Quando jogou, em 31 vezes, fez seis gols e não caiu nas graças da torcida.

Algo que também reforça o fato de Carlos provavelmente voltar ao Atlético-MG para 2018 é que nomes como Roger (vindo do Botafogo) e Marcinho (voltando de empréstimo do Brasil de Pelotas) estão em alta na visão do clube e devem ter prioridade de aproveitamento em relação ao atacante revelado no Galo.