COMPARTILHE
diminuir-diferenca-inter-duela-no-nordeste-desesperado-abc-Futebol-Latino-19-08
Foto: Ricardo Duarte/Internacional

Sem nenhum mistério, o técnico Guto Ferreira definiu o Internacional para encarar o Juventude, neste sábado, no estádio Alfredo Jaconi, em Caxias do Sul, pela 23ª rodada da Série B.

Leia Mais: Luan tem lesão constatada e dificilmente encara o Vasco
Em calvário nordestino, ABC e Santa Cruz se enfrentam em Natal

Com o argentino D’Alessandro fora de combate por conta de um problema muscular, o chileno Felipe Gutiérrez fica na responsabilidade de armar o Colorado. O substituto natural de D’Ale, o meia Camilo, sentiu uma lesão na panturrilha e foi vetado pelo Departamento Médico.

Além do camisa 10 e do ex-Botafogo, o técnico Guto Ferreira também não vai poder contar com Rodrigo Dourado, que está suspenso por conta do terceiro cartão amarelo. Em seu lugar, Charles terá a missão de ajudar a defesa a segurar o ataque rival.

Caso não haja nenhuma mudança de última hora, o Inter entra em campo com a seguinte formação: Danilo Fernandes; Cláudio Winck, Klaus, Cuesta e Uendel; Charles, Edenílson, Gutiérrez, Sasha e Pottker; Leandro Damião

Líder da Série B com 42 pontos, o Internacional pode entrar em campo na segunda colocação, caso o América-MG, que joga nesta noite, derrote o Paysandu.