SHARE
sem-equipe-definida-guto-ferreira-faz-trabalhos-especificos-antes-de-ir-a-natal-Futebol-Latino-16-08-capa
Foto: Ricardo Duarte/Internacional

Na tarde da última terça-feira (15), o técnico do Internacional, Guto Ferreira, fez mais um trabalho com os seus atletas projetando o jogo diante do ABC em Natal no próximo sábado.

Leia mais: Problemas com a justiça fazem ex-Barcelona perder dois patrocinadores de peso

Ainda não se sabe se o treinador do Colorado fará modificações para o embate programado para às 16h30 no Nordeste, já que as atividades feitas no CT do Gigante foram entre o setor defensivo e ofensivo trabalhando em caráter separado.

Enquanto a defesa trabalhou com a mesma linha que apresentou na vitória contra o Londrina (Winck, Cuesta, Klaus e Uendel), a parte de meio-campo/ataque teve as entradas de Camilo Gutiérrez no lugar de Rodrigo Dourado e de Leandro Damião na vaga de Eduardo Sasha.

Sendo assim, o time que entrará em campo contra o ABC buscando a quinta vitória seguida na Série B deve ser esquematizada apenas nas atividades previstas para hoje e amanhã, sendo na quinta a última antes da viagem da delegação para a capital potiguar.

Trunfo da tabela

Além de manter a boa sequência, o Internacional terá como benefício (caso vença o ABC) chegar nos mesmos 39 pontos do América-MG. Para isso acontecer, o Coelho precisa perder para o Goiás na sexta-feira (18) às 21h30 no Serra Dourada.