SHARE
Foto: Divulgação

Tendo já embarcado rumo ao Japão para conseguir o inédito título dentro da sua história do Mundial Interclubes, o Atlético Nacional também estará com um uniforme diferente pelo menos no quesito de patrocínio dentro do torneio.

Leia mais: Relembre as surpresas positivas e negativas da Libertadores 2016
México vai priorizar a Copa das Confederações em detrimento da Copa Ouro

De acordo com uma imagem que foi divulgada pelo próprio clube de Medellín, a camiseta que será usada na terra do sol nascente entre os dias 8 e 18 de dezembro apenas não terá o patrocinador que ocupava as mangas da camiseta pertencente a uma montadora japonesa concorrente da principal patrocinadora da competição.

¡Nuestra gloriosa camiseta verde y blanca se aventura a hacer historia en Japón! #VamosNacional #QuieroSerCampeónMundial

A photo posted by Atlético Nacional SA (@nacionaloficial) on

Existia a possibilidade de que, durante a participação no Mundial, os comandados de Reinaldo Rueda fizessem uma espécie de homenagem em seu uniforme portando também o escudo ou alguma alusão a Chapecoense, mas tudo indica que o regulamento da FIFA não permitiu esse tipo de exposição.

O primeiro passo que o Atlético Nacional precisará dar rumo a conquista do Mundial será no próximo dia 14 às 8h30 no Estádio Suita City onde aguarda o adversário que poderá ser o Mamelodi Sundows (África do Sul), o Kashima Antlers (Japão) ou o Auckand City (Nova Zelândia).