SHARE
Foto: Divulgação

O Heriberto Hulse será palco de um confronto entre duas equipes que já pensam na próxima temporada. De um lado o Criciúma, que ocupa o meio da tabela e não tem mais nenhuma chance de acesso. Do outro o Náutico, rebaixado para a Série C no último fim de semana.

Leia Mais: Brasil de Pelotas encara o ABC para acabar com o risco de rebaixamento
De olho no acesso, Ceará encara o Paysandu no Castelão

Sem nenhuma ambição de lutar pelas primeiras colocações da Série e sem nenhum risco de rebaixamento, o Criciúma já começa a planejar a temporada 2018. O técnico Beto Campos, inclusive, continua com o futuro incerto. Apesar de receber o convite de renovação, o comandante ainda não deu a certeza que irá permanecer.

Do outro lado está o Náutico. O Timbu teve uma temporada muito conturbada e no último sábado foi rebaixado à Série C. Para o duelo em Santa Catarina, o técnico Roberto Fernandes não terá a presença do goleiro Jefferson, zagueiro Breno e o atacante Willian, que receberam férias antecipadas.

Criciúma e Náutico se enfrentam nesta terça-feira, às 19h15 (horário de Brasília) e você acompanha as emoções do jogo no Futebol Latino.