sem-ter-poupado-os-titulares-penarol-deve-repetir-equipe-contra-o-furacao-Futebol-Latino-06-08
Foto: Divulgação/Peñarol

A equipe do Peñarol não quis saber de pensar em poupar jogadores no Clausura do Uruguai visando a Copa Sul-Americana. Isso porque o time que venceu o Montevideo Wanderers por 3 a 0 no estádio Campeón del Siglo tem tudo para ser o mesmo diante do Atlético-PR.

Leia mais: Data de estreia de Rafa Márquez como diretor esportivo é confirmada
Transferência milionária de colombiano pode se tornar a mais cara da história do Bournemouth

O que deve ser elemento novo pensando nas opções do banco de reservas para o técnico Diego López é a possibilidade de contar com o experiente Maxi Rodríguez. O jogador argentino se recuperou de uma inflamação no joelho e deve estar em plenas condições para o embate da próxima terça-feira (7).

Mesmo jogadores que saíram de campo contra o Wanderers reclamando de dores inicialmente não parecem problemas mais sérios. Casos, por exemplo, do meia Cristian Rodríguez e o meio-campista Guzmán Pereira.

Para que o Carbonero avance a próxima fase no jogo programado para ocorrer em Montevidéu às 19h30, a equipe uruguaia precisa vencer por 2 a 0 para levar as penalidades ou ganhar por três gols de diferença. A equipe brasileira joga por qualquer vitória, qualquer empate ou mesmo derrota com dois gols de diferença desde que marque gols no Campeón del Siglo.