SHARE
sem-tempo-de-lamentar-inter-visita-luverdense-no-mt-Futebol-Latino-05-11
Foto: Wesley Santos/ Agência PressDigital

A partida contra o CRB não teve o resultado que o torcedor e também o elenco do Inter esperavam. Porém, o tempo de entender os motivos do resultado é curto, já que amanhã (6), às 20h, os gaúchos vão ao Centro-Oeste encarar a Luverdense.

Leia mais: Renato Gaúcho mexe no time do Grêmio para duelo contra o Flamengo
Sport tenta iniciar reação no Brasileiro diante da Chapecoense

Chegando a 34ª Rodada tendo 62 pontos, acumulando uma vantagem de sete pontos para o quinto colocado Oeste, a equipe Colorada persegue o número mágico de duas vitórias. Com isso e contando com tropeços das equipes logo atrás do G4, o “calvário” da Série B teria matematicamente seu fim.

Já o clube de Lucas do Rio Verde, acostumado a fazer campanhas consistentes nas últimas temporadas dentro da segunda divisão, atualmente ocupa a 17ª posição com 39 pontos, dentro da zona de rebaixamento.

Os problemas para Guto Ferreira resolver em relação a equipe titular ficam concentrados em Eduardo Sasha, que teve uma entorse no último jogo e será melhor avaliado pelo departamento médico até a hora da partida.

Por parte dos atletas que complementam o elenco, Danilo Silva (lesão muscular), Junio (problema estomacal) e Carlos (terceiro amarelo) também serão desfalques.

Prováveis escalações:

Luverdense: Diogo Silva; Moacir, Pablo, Willian e Paulinho; Ricardo, Marcos Aurélio, Douglas Baggio e Sérgio Mota; Rafael Ratão e Alfredo.

Técnico: Júnior Rocha.

Internacional: Danilo Fernandes; Claudio Winck, Victor Cuesta, Léo Ortiz e Uendel; Rodrigo Dourado, Edenílson, D’Alessandro, Eduardo Sasha (Nico López, Camilo) e Willian Pottker; Leandro Damião.

Técnico: Guto Ferreira.