SHARE
Foto: Divulgação

A reta final da Série B se aproxima cada vez mais e quatro dos cinco times do nordeste que disputam o torneio lutam contra o rebaixamento. De todos os que correm o risco da queda, três estão no temido Z4 e outro está na beira do abismo.

Leia Mais: Novo formato de Copa do Mundo pode favorecer o Brasil
Volta de Antonio Carlos Zago agradou volante do Juventude

Diante deste cenário, o Futebol Latino resolveu fazer um balanço das últimas rodadas e mostrar o que ABC, Náutico, Santa Cruz e CRB precisam fazer nas últimas seis rodadas. Confira:

CRB

Em 16º lugar na classificação com 38 pontos, o CRB é o primeiro time fora da zona de rebaixamento. Apesar do “alívio”, o clube alagoano vem em queda livre e só conquistou uma vitória nas últimas cinco partidas. Para escapar do rebaixamento, o Galo precisa de mais sete pontos

Santa Cruz

Rebaixado da Série A para a B ano passado, o Santa Cruz vê de perto o fantasma de uma nova queda para a Terceira Divisão do futebol nacional. Sem vencer há sete rodadas e na 18ª colocação com 32 pontos, o time coral precisa de 13 pontos em seis rodadas.

Náutico

Na vice-lanterna da Série B com 28 pontos, o Timbu não tem muito segredo para escapar da queda. O time comandado por Roberto Fernandes precisa vencer os seis compromissos e torcer para tropeços dos concorrentes.

ABC

O pior time da competição e empatado com o Náutico na lanterna do torneio, o ABC até conseguiu se recuperar nas últimas quatro rodadas, onde conquistou três vitórias e um empate. Porém, apesar do “bom momento”, o clube potiguar precisa vencer as seis que lhe restam e torcer por tropeços dos rivais diretos.

  • GonzoV8

    Sejamos realistas..Nautico e ABC já foram. A unica alegria que o Nautico pode dar é vencer o Santa Cruz e levar o rival junto