COMPARTILHAR
show-de-gols-ex-fluminense-mantem-media-incrivel-em-novo-clube-Futebol-Latino-14-09
Foto: Divulgação/Chonburi

Qual o melhor comprovante de bom investimento que um atacante pode dar ao chegar em uma nova equipe? Marcando gols, é claro. E o brasileiro Matheus Alves tem conseguido fazer isso da maneira bastante qualificada no seu primeiro mês de Chonburi, na Tailândia.

Leia mais: Argentina sonha com a volta de Messi para amistoso contra o Brasil
Higuita se oferece para auxiliar Asprilla na Seleção da Colômbia

São dez gols em 12 jogos e a certeza de que a recepção calorosa que teve no time tailandês, tendo antes atuado pelo Suwon City (Coreia do Sul), também tem papel fundamental na sensação de já se sentir em casa:

“Estou muito feliz com esse início no futebol tailandês. Sem dúvida estou vivendo um momento muito especial em minha carreira aqui no Chonburi. Desde a minha chegada fui muito bem recebido por todos e isso fez a diferença. Vou continuar trabalhando firme para evoluir ainda mais nas próximas semanas.”

Distante de título e mesmo da vaga na Liga dos Campeões da Ásia pela Thai League, o atleta formado na base do Fluminense tem em mente que o Chonburi deseja fazer as melhores apresentações nas cinco rodadas restantes para terminar de maneira honrosa a competição:

“Nosso objetivo é terminar bem o campeonato, com grandes resultados e um bom desempenho nesta reta final da competição. Vamos lutar muito nesta sequência de 2018 para alcançarmos esta meta.”