COMPARTILHAR
nome-james-rodriguez-ligado-mls-Futebol-Latino-14-10
Foto: AFP

Até há alguns dias atrás, parecia certo de que o desejo tanto do meia colombiano James Rodríguez como do Bayern de Munique eram de que ele ficasse no clube ao término do vínculo de empréstimo feito pelos bávaros com o Real Madrid.

Leia mais: Nada de dancinha! Vinícius fala em “respeito a torcida do Vitória”
Messi teria barrado a presença de atacante na seleção argentina, informa jornal

Entretanto, segundo informação veiculada pelo portal Pasión Fútbol, esse cenário pode acabar se modificando pelo desejo do próprio atleta em “mudar de ideia” e querer retornar ao clube espanhol.

Tendo declaradas diferenças com o atual treinador merengue, o francês Zinedine Zidane, o elemento motivador para James se decidir por voltar ao Real seria de que ele teve acesso a informação onde, independente de ser campeão da Liga dos Campeões pela terceira vez consecutiva ou não, Zidane não permanecerá no comando técnico.

Com isso, o favorito do presidente madrilenho, Florentino Pérez, para trabalhar a frente da equipe blanca seria o atual treinador da seleção da Alemanha, Joachim Low. Treinador esse que agrada bastante a James Rodríguez e ao qual ele estaria disposto a abrir mão de continuar no Bayern.

Ainda de acordo com o portal, o jogador já teria comunicado a diretoria alemã que não deseja continuar no clube depois de acabada a temporada 2017/2018.