Foto: Reprodução/Toda Pasión

*Por Juliano Rangel

Com foco total na Copa Libertadores, o técnico Marcelo Gallardo dará oportunidade para os jogadores reservas e atletas da equipe juvenil do River Plate no duelo deste domingo (07), às 15h15, contra o Tigre, pela última rodada da Superliga Argentina. Um dos possíveis debutantes no jogo pode ser o sobrinho-neto de Diego Armando Maradona.

Leia mais: Saiba quem apita os jogos da 4ª rodada da Libertadores

Afastado do Racing, Centurión revela detalhes da vida pessoal

Hernán López Muñoz, meio-campo de 18 anos, pode ser uma das novidades da equipa Millonaria no Estádio Monumental de Nuñez. O atleta é filho de Sergio Daniel López Maradona, que atuou na década de 90 por Argentinos Juniors e Gimnasia de Jujuy, e neto de Ana Maradona, irmã do eterno camisa 10 da seleção argentina.

Em entrevista ao site do River Plate, o meio-campo canhoto e conhecido na base por sua habilidade descreveu suas principais características que chamaram a atenção do técnico da equipe juvenil, Facundo Villalba. “Eu sou um jogador rápido, que sempre realiza assistências para os atacantes definirem”, conta Muñoz.

Ele também destaca que admira os meio-campistas Eden Hazard e Phillipe Coutinho e também compara seu estilo de jogo ao do colombiano Juan Fernando Quintero. “Eu amo como Juanfer Quintero joga, o talento e o panorama que ele tem para jogar, ele coloca bolas incríveis. Esse é o meu estilo e agora estou tentando ser um goleador”, disse o jogador de 18 anos.