SHARE
sofremos-mais-do-que-deviamos-reconhece-danilo-fernandes-Futebol-Latino-14-11
Foto: Ricardo Duarte

Se o assunto em questão é o fato do Internacional ter conseguido se garantir na primeira divisão do Campeonato Brasileiro em 2018 mesmo sem jogar um futebol altamente vistoso, o mesmo também passa pela cabeça do goleiro Danilo Fernandes.

Leia mais: Rodrigo Dourado ressalta “conquista do objetivo” e analisa críticas
Costa Rica e Panamá perdem jogando amistosos na Europa

O jogador que veio do Sport para o Colorado no ano passado e esteve presente na confirmação do rebaixamento do clube garantiu que o plantel tinha ciência da dificuldade da temporada, mas não deixa de considerar que o Inter poderia ter feito uma trajetória com menos percalços:

“Sabíamos que seria uma ano muito difícil, pesado pra gente. A torcida cobra porque esse time é campeão mundial, essa camisa é muito pesada e a gente precisa corresponder dentro do campo. A gente sabe que ficou devendo em algumas partidas, o acesso era mais do que obrigação, a gente tem a consciência disso. Sofremos mais do que devíamos. Agora é pensar com a cabeça fria, foi um ano muito cansativo, estressante. Precisamos entrar em 2018 buscando coisas grandes.”

Danilo Fernandes também comentou qual era a sensação de ter passado pelo calvário de 2016 e estar também na retomada a Série A da equipe de Porto Alegre:

“Complicado, sofremos muito no ano passado. Você entrar em 2017 com a obrigação de subir porque era a nossa obrigação, não fizemos mais do que a nossa obrigação, então foi complicado. Tivemos um ano pesado, eu particularmente tive um ano bem estressante. Agora podemos dar uma relaxada. Tem mais dois jogos e vamos terminar da melhor maneira possível esse campeonato.”

  • Luis Avila

    E nítido que existe um racha entre dourado e dalessandro e dourado fez o pior ano horroroso, cara claudio vinck que horror não Vou ser bem sincero e dizer o que tenho vontade de dizer pra estes merdas jogadores do internacional time que não perco um jogo há uns vinte anos, começando com este merda do dalessandro, que como não produz nada em campo há tempos tenta disfarçar com marketing e esta falsa paixão, parece que estamos vendo o mesmo desanimo e falta de comprometimento do final do ano passado, os jogos parecem um amistoso de inicio de temporada,.joga nem no time da minha empresa e o inter consagrado como grande celeiro de base impossível não ter um lateral la melhor que esta naba.
    cara niko lopez ridículo ñao ta nem ai entra da umas corridas pra justificar alto salario e tem babaca que ainda grita o nome desta merda.
    Gutierrez peloamor de deus não sai nada e não esta nem ai caminhando em campo, leo Ortiz a bola ta que queimando faz tempo e melhor que danilo horroroso mas esta abalado com as as atuações e pressão da torcida quan do perdeu a posição, uendeu um cara que tem futebol mas eé um cagão e também so quer justificar salario, edenilson so enfeita não cria nada efetivo e não marca ninguém uma avenida, cara o Sasha, o SASHA meu que horror piada ambulante e ninguém tira do tire ontem na hora da substituição ainda teve petulância de ficar irritado depois daquela atuação ridícula, enfim RUMO A SEGUNDA DIVISÃO…..ONTEM NEM VONTADE DE COMEMORAR TIVE MESMO AMANDO ESTE TIME FIQUEI COM VERGONHA