COMPARTILHAR
Foto: AFP

Na noite de quinta-feira, o Independiente Medellín recebe o Sol de América e precisa reverter de todo os jeitos a derrota no confronto de ida por 2 a 0. Caso repita o mesmo placar, o time da Colômbia leva a decisão para os pênaltis.

Leia Mais: Meia do Mineros tem confirmada lesão no Tendão de Aquiles
Após atirar mesa na torcida, Loco Abreu pega gancho no futebol chileno

Como foi a ida?

No primeiro encontro, o time paraguaio foi eficaz nas chances criadas. Através do camisa 10, Pablo Zeballos, o Sol de América abriu uma vantagem de dois gols e contou com a péssima noite do ataque colombiano, que brincou de perder gols e deixou o time no prejuízo.

No campeonato paraguaio, o Sol de América ocupa a sexta colocação da classificação com 19 pontos ganhos e distante de uma luta pelo título, já que o líder Olimpia soma 40 pontos. Com isso, a ideia é chegar longe no torneio continental e deixar a torcida animada para a temporada.

Do outro lado um dos times mais tradicionais da América do Sul em apuros. Após terminar a fase de classificação do colombiano em segundo lugar, o Independiente Medellín quer aproveitar o excelente momento para reverter a vantagem do Sol de América na empolgação da torcida, que promete pressionar o rival desde os primeiros minutos.

Independiente Medellín e Sol de América se enfrentam nesta quinta-feira, a partir das 21h45 (horário de Brasília) e você acompanha tudo no Futebol Latino.